Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Eu uso como base o Servidor Erondino v15 e nele tem um sistema de sexo nos pokémons onde após capturar um Pokémon, é randomizado um sexo aleatório nele! Porém esse sistema ta com um erro. Quando eu logo com meu personagem e entro em uma batalha aparece o seguinte erro na distro! [27/01/2015 23:16:38] [Error - GlobalEvent Interface] [27/01/2015 23:16:38] data/globalevents/scripts/pokesexoP.lua:onThink [27/01/2015 23:16:38] Description: [27/01/2015 23:16:38] (luaGetItemAttribute) Item not found Aqui está o Script pokesexoP.lua: function onThink(interval, lastExecution) local players = getPlayersOnline() for i, tid in ipairs(players) do if #getCreatureSummons(tid) >= 1 then pl = getCreatureSummons(tid)[1] if getCreatureSkullType(pl) == 3 or getCreatureSkullType(pl) == 4 then return true else local owner = getCreatureMaster(pl) local ball = getPlayerSlotItem(owner, 8) local sexpoke = (tonumber(getItemAttribute(ball.uid, "sexo"))) doCreatureSetSkullType(pl, sexpoke) end end end return true end Rep+
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos getPlayerSlotItem(owner, 8) Vai dar quando o player não tiver item no slot... esse owner é que slot ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor getPlayerSlotItem(owner, 8) Vai dar quando o player não tiver item no slot... esse owner é que slot ? Isso é um sistema de Sexo nos Pokémons! No meu servidor os pokémons não possuem sexo, ai ao capturar o Pokémon era pra randomizar ele em um sexo aleatório Macho ou Fêmea (Skull)! Não fui eu que criei esse sistema mas acredito que esse slot que você está falando é o da bag onde a Pokeball com o Pokémon de sexo randomizado vai! up up up up up
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos local sexpoke = (tonumber(getItemAttribute(ball.uid, "sexo"))) Nessa parte aonde está ''ball.uid'' está se referindo ao que algum item? Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por BC Clean (veja o histórico de edições) Skype: rodrigo.artigo157
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor local sexpoke = (tonumber(getItemAttribute(ball.uid, "sexo"))) Nessa parte aonde está ''ball.uid'' está se referindo ao que algum item? Sim, ta se referindo á pokeball!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.