Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, queria compartilhar aqui com vocês, consegui uma forma simples de adicionar mounts no shop. Aparece a imagem .gif da mount ao invez do item, não consegui fazer com que fosse adicionado direto a mount ao invez de entregar 1 item para você dar use. (estava com preguiça de procurar)... Mas já é um começo, não achei em fórum nenhum, e imagino que seja uma coisa muuuito boa, uma evolução para o Gesior (free).

Simples, ai vai uma foto:

XeEZYL0.png

Só queria compartilhar, não sei quando e nem SE eu vou postar no fórum, estou pensando :P

Editado por xBlackWolf (veja o histórico de edições)

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

9p0FoTd.png

Postado
  • Autor

Na verdade postaram no TK ontem, como adicionar no shop e quando compra vai direto para a conta sem nenhum item.

É feito por storages.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/50629-addonmount-para-shopsystem-por-storage/

oO kkkk sem manjava. Juro rsrs

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

9p0FoTd.png

Postado
  • Autor

Ou seja, você esta usando um shop normal, unica coisa que mudou foi a imagem, que no caso é da mount, certo? 

É e as configurações básicas da page de estilo, tamanho das imagens para o tipo da seção...

Para entregar a mount direto é só eu fazer um globalevent e quando logar e tiver o "item da mount" pra receber ele adiciona a mount e noa precisa entregar item nenhum. Mas to com preguiça rsrs dps eu tenho =P

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

9p0FoTd.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo