Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Bom pessoal, queria compartilhar aqui com vocês, consegui uma forma simples de adicionar mounts no shop. Aparece a imagem .gif da mount ao invez do item, não consegui fazer com que fosse adicionado direto a mount ao invez de entregar 1 item para você dar use. (estava com preguiça de procurar)... Mas já é um começo, não achei em fórum nenhum, e imagino que seja uma coisa muuuito boa, uma evolução para o Gesior (free). Simples, ai vai uma foto: Só queria compartilhar, não sei quando e nem SE eu vou postar no fórum, estou pensando Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por xBlackWolf (veja o histórico de edições) xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Na verdade postaram no TK ontem, como adicionar no shop e quando compra vai direto para a conta sem nenhum item. É feito por storages. http://www.tibiaking.com/forum/topic/50629-addonmount-para-shopsystem-por-storage/
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Na verdade postaram no TK ontem, como adicionar no shop e quando compra vai direto para a conta sem nenhum item. É feito por storages. http://www.tibiaking.com/forum/topic/50629-addonmount-para-shopsystem-por-storage/ oO kkkk sem manjava. Juro rsrs xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos não consegui fazer com que fosse adicionado direto a mount ao invez de entregar 1 item para você dar use. Ou seja, você esta usando um shop normal, unica coisa que mudou foi a imagem, que no caso é da mount, certo? STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Ou seja, você esta usando um shop normal, unica coisa que mudou foi a imagem, que no caso é da mount, certo? É e as configurações básicas da page de estilo, tamanho das imagens para o tipo da seção... Para entregar a mount direto é só eu fazer um globalevent e quando logar e tiver o "item da mount" pra receber ele adiciona a mount e noa precisa entregar item nenhum. Mas to com preguiça rsrs dps eu tenho =P xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever