Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esse sistema de chama "Sistema de Opacidade".

 

Crie um arquivo chamado things.otml

Code:
items
622
opacity: 0.5
full-ground: false

Use a partir de um modelo.

Code:
connect(g_game, {onClientVersionChange = onClientVersionChange})

function onClientVersionChange(version)
g_things.loadOtml('/things/things.otml')
end

Crie no seu mapa o item id 493 (water) que no seu é is 622.

Créditos à: Baxnie

Links úteis: https://github.com/edubart/otclient/commit/2f7a06e93ebd4974eb135b3a196d8cfa4b60b46d

EXE/DLL      https://www.dropbox.com/s/k0unfudf10lqd0i/otclient-win32-0.5.5.rar

SPR/DATA   https://www.dropbox.com/s/y9fznl1pjz2xxjt/854.rar

  • Respostas 6
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Esse sistema de chama "Sistema de Opacidade".   Crie um arquivo chamado things.otml Code: items 622 opacity: 0.5 full-ground: false Use a partir de um modelo. Code: connect(g_game, {onClientV

  • Só deus sabe, mas você pode encontrar ajudas na otland.net http://otland.net/threads/how-to-make-transparent-sprites.221250/tem esse tópico e alguns outros explicando como fazer, não é um tutorial e

Postado

Só deus sabe, mas você pode encontrar ajudas na otland.net

http://otland.net/threads/how-to-make-transparent-sprites.221250/tem esse tópico e alguns outros explicando como fazer, não é um tutorial e sim uma ajuda.

Você pode conseguir baixar um executável já compilado com o alpha channel e fazer apenas a configuração nos modulos.

Editado por Guilherme (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo