Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Esse sistema de chama "Sistema de Opacidade". Crie um arquivo chamado things.otml Code: items 622 opacity: 0.5 full-ground: false Use a partir de um modelo. Code: connect(g_game, {onClientVersionChange = onClientVersionChange}) function onClientVersionChange(version) g_things.loadOtml('/things/things.otml') end Crie no seu mapa o item id 493 (water) que no seu é is 622. Créditos à: Baxnie Links úteis: https://github.com/edubart/otclient/commit/2f7a06e93ebd4974eb135b3a196d8cfa4b60b46d EXE/DLL https://www.dropbox.com/s/k0unfudf10lqd0i/otclient-win32-0.5.5.rar SPR/DATA https://www.dropbox.com/s/y9fznl1pjz2xxjt/854.rar
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Só deus sabe, mas você pode encontrar ajudas na otland.net http://otland.net/threads/how-to-make-transparent-sprites.221250/tem esse tópico e alguns outros explicando como fazer, não é um tutorial e sim uma ajuda. Você pode conseguir baixar um executável já compilado com o alpha channel e fazer apenas a configuração nos modulos. Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por Guilherme (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.