Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenta :

function onSay(cid, words, param)
	
	local table = {
		newLevel = 8,
		exp = 4200,
		level = 350,
		idPLayer = getPlayerGUID(cid),
                skull = SKULL_RED
		
	}
	
			if not getPlayerSkullType(cid) == skull then
				if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection then
					if getPlayerLevel(cid) >= table.level then
						setResets(cid, 1)
						db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`= "..table.newLevel..", `experience`= "..table.exp.." WHERE `players`.`id`= "..table.idPLayer)
						doRemoveCreature(cid)
					else
						doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..table.level.." ou mais para resetar.")
						doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
					end
				else
				       doPlayerSendTextMessage(cid, 19 , "Você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
				end
			else
				 doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Apenas players sem red skull podem resetar.")
			end
	return true
end

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

  • Respostas 12
  • Visualizações 548
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta : function onSay(cid, words, param) local table = { newLevel = 8, exp = 4200, level = 350, idPLayer = getPlayerGUID(cid), skull = SKULL_RED } if not getPlay

  • #editado acima...

  • Vá em lib/050-funciton.lua e add isso no final function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1) return true end function getResets(cid) resets = getPlayerSto

Posted Images

Postado
  • Autor

post-127785-0-09516300-1422649479_thumb.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado
  • Solução

Vá em lib/050-funciton.lua e add isso no final

function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)
return true
end

function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end

Feito isso, vá em talkaction/script, e crie um arquivo chamado reset.lua e coloque isso dentro

function onSay(cid, words, param)

local newlevel = 2500 -- level após reset
local newexp = 0 -- Exp apos resetar
local pos = getPlayerPosition(cid)

if getResets(cid) >= 170 then --Limite de reset
doPlayerPopupFYI(cid, "voce ja atingiu o maximo de resets.")
return TRUE
end

if getPlayerLevel(cid) < 60 then  -- Level para poder resetar
doPlayerPopupFYI(cid, "Precisa ser level 60 para usar esse comando.")
else
addReset(cid)
playerid = getPlayerGUID(cid)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
end
return TRUE
end

e adicione isso em talkaction.xml

    <talkaction words="!reset" access="1" event="script" value="reset.lua"/>

 

Espero ter ajudado

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Postado
  • Autor

@joadson

post-127785-0-73230200-1422731730_thumb.

 

 

@summ

quando eu falo !reset, fica aparecendo uma mensagem, "Apenas players sem red skull podem resetar.", mas meu personagem esta sem red skull.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo