Postado Janeiro 29, 2015 10 anos fala galera eu tenho semi dedicados comprados, e gostaria uma Tibia 8.60 GLOBAL que não tenha muito bug de quest, e não tenha crash de distro, se alguem me passa ai ficarei grato e como gratificação lhe dou um REP+, também procuro um Naruto que não tenha muitos bug e com muitas vocações e estável.... VLW !COM SOURCER" Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Solução Serei bem sincero, sem bugs e free você não vai achar.... Te recomendo usar este http://www.tibiaking.com/forum/topic/18486-global-full-860-project-gustavo-ferreira-v20/ ele é bom, os poucos bugs que contem podem ser retirados com um pouco de conhecimento que vc tiver...
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Autor sei sim faço tudo em geral eu procuro uma base pra n ter tanto trabalho saco rsrsr mas vlw Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.