Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Bom dia! Estou interessado em forçar o player a utilizar certa spell via scripting. Fazendo o player falar as palavras satisfaz alguma das minhas necessidades Entretanto, me tira a possibilidade de usar Runas. Se possível eu também iria querer que o player use certo item. Alguma idéia para tal possibilidade? Estou disposto a editar as sources. Abraço! Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por Marcelo Druida (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Bom dia! Estou interessado em forçar o player a utilizar certa spell via scripting. Fazendo o player falar as palavras satisfaz alguma das minhas necessidades Entretanto, me tira a possibilidade de usar Runas. Se possível eu também iria querer que o player use certo item. Alguma idéia para tal possibilidade? Estou disposto a editar as sources. Abraço! doPlayerCastSpell(cid, "Light Healing") ou doCreatureCastSpell(cid, "Light Healing") Sobre a solução para as runas, exemplifica melhor um caso onde você precisaria usar, que talvez eu possa te dar uma solução alternativa. Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor São N situações Por exemplo: usar uma potion, usar uma corda; qualquer coisa mesmo. Uma situação: ao pisar em certo tile, usar um SD no target. É importante que não seja simulado, seja o uso do próprio item mesmo. Abraço!
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Se seria O USO DO PRÓPRIO ITEM, seria mais interessante mapear na source o método que interpreta que o player usou um item, e desse modo interfacear esse método com um novo método, que você poderia chamar de doPlayerUseItem(cid, itemuUID, target) Onde basicamente você iria forçar por um script, o servidor a entender que foi o cliente quem enviou a solicitação para usar o item. Creio que seja isso, mas não posso afirmar com total certeza pois não conheço bem as sources. Abraços. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Irei analisar a situação.. Todo caso, postarei isto como um pedido. Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.