Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Você quer que apenas fique assim ao logar, mas que fique e não possa mudar ou que possa mudar ? Para poder mudar e só você abrir o arquivo: "modules\game_interface\gameinterface.lua" e todo setupViewMode(0) coloque setupViewMode(2) acho que no seu vai ter 3 desses. Tenho um Otclient que dá pra fazer isso,quero deixar padrão para quando os players baixarem já vir em Tela cheia mas que caso queiram possam mudar para a tela normal, o que eu faço fazer isso?
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Tenho um Otclient que dá pra fazer isso,quero deixar padrão para quando os players baixarem já vir em Tela cheia mas que caso queiram possam mudar para a tela normal, o que eu faço fazer isso? Sim isso mesmo. Se ajudei REP+ ! Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.