Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Quando vou sumonar o npc Rico da este erro no distro :

 

 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/rico.lua:32: 'then' expected near 'npcHandler'
[01/02/2015 07:26:13] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/rico.lua
[01/02/2015 07:26:13] data/npc/scripts/rico.lua:32: 'then' expected near 'npcHandler'

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

  • Respostas 12
  • Visualizações 723
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • mendigo.lua  local table = { stg = 99487, -- Não mudar cost = 1000, -- Quantia a ser doada pos = {x = xxxx, y = xxx, z = x} -- Pos que vai ser teleportado onde vai encontrar o outro NPC } local

  • local table = { stg = 99487, -- Não mudar stg2 = 99488, -- Não mudar itemid = 3184 -- Id do item que irá ganhar } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:n

  • Bruno Minervino
    Bruno Minervino

    Conforme nosso amigo Summ postou, eu fiz uma versão que ele pede esmola pra quem passa, segue: http://www.tibiaking.com/forum/topic/50904-npc-mendigo/   Abraço!

Postado
local table = {

		stg = 99487, -- Não mudar
		stg2 = 99488, -- Não mudar
		itemid = 3184 -- Id do item que irá ganhar
		
}

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
npcHandler.topic = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)	end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	
	if not npcHandler:isFocused(cid) then
		return false
	end
	
			if getPlayerStorageValue(cid, table.stg) > 0 then							
				if getPlayerStorageValue(cid, table.stg2) < 1 then
					if msgcontains(msg, 'mendigo') then
						npcHandler:say('Ah e voce amigo, eu era aquele mendigo sim, aconteceu varias coisas e aqui estou hahaha... brincadeiras a parte, tenho {algo} pra te dar por ter me ajudado.', cid)
						npcHandler.topic[cid] = 1
		
					elseif msgcontains(msg:lower(), 'algo') and npcHandler.topic == 1 then
						npcHandler:say('Sim, faça bom proveito disso.', cid)
						doPlayerAddItem(cid, table.itemid, 1)
						setPlayerStorageValue(cid, table.stg2, 1)
						npcHandler.topic[cid] = 0
					end
				else
					npcHandler:say('Foi muito bom te conhecer cara, te considero até hoje', cid)
					npcHandler.topic[cid] = 0
				end
			else
				npcHandler:say('Nem te conheço cara... vá embora', cid)
				npcHandler.topic[cid] = 0
			end
	return true
end
					
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())	

EQD4Qy4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo