Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, gostaria de uma informação sobre qual comando usar para resetar todos os inventários dos players, resumindo, limpar todos os itens dos players existentes. Porém queria tomar um cuidado especial para não limpar os chars Sample.

Se não for possível apenas limpar, gostaria de saber se eu deletar os personagens existentes automaticamente os itens também sumirão? (sem deletar os samples)

Ex.: Deletei um personagem, aí o cara vai e cria o char com o mesmo nome do anterior, os itens vão voltar?

Se não voltarem, como deleto os personagens sem deletar os samples?

Bjs <3

Postado

Vá em seu Phpmyadmin, procure a tabela "players" e delete aqueles nos quais você quer deletar. O player que tiver nome "Druid Sample".."Knight Sample".."Paladin Sample".."Sorcerer Sample", não delete.

Ex.: Deletei um personagem, aí o cara vai e cria o char com o mesmo nome do anterior, os itens vão voltar?

Resposta: Não, deletou, os itens somem. Se criar com mesmo nome, so tera o nome, pois, itens não voltam.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado
  • Autor
  Em 30/01/2015 em 01:36, olokomeu disse:

Vá em seu Phpmyadmin, procure a tabela "players" e delete aqueles nos quais você quer deletar. O player que tiver nome "Druid Sample".."Knight Sample".."Paladin Sample".."Sorcerer Sample", não delete.

O problema é que eu não consigo deletar todos de uma vez, tenho que ir um por um. Queria um comando do mysql que fizesse algo parecido

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo