Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Eai pessoal, tudo bom? então como o proprio titulo ja diz, estou tento problemas com esse pessoal "fodao" que quer acabar com o server das pessoas.... tenho um server 7.92 e uso o anti nuker Port Safe, e o Kiwi Guard, mas nao está adiantando nada, eles nem tem problemas..... O que devo fazer??
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos DDoS ou bugs? No caso de DDoS recomendo usar a OVH, tem uma boa proteção...
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor eu acho que é ddos, pq eles estão nukando muito rapido.... como usa esse OVH??
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Cara você usa dedicado, vps algo assim. Por que dependendo da pessoa o que segura mesmo é um anti-ddos profissional. De um vps, ou dedicado. Abraços! (Em questão desses programas não sei qual o melhor, mas na minha opinião eles não se comparam a anti-ddos).
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor não é dedicado, estou hosteando mesmo.... vc sabem algum anti ddos bom e gratuito?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.