Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Olá! Uma pergunta simples, porém, não sei se é possível. Gostaria de saber como faço para tornar um item (x) em unmovable. Pois, gostaria de evitar que players mexesse no cenário do Mapa. Grato Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor @Royal Blackzinho Já havia tentado isso, porém, não funcionou rsrs. + Vlw rapaz Editado Janeiro 30, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos tipo,é pq você não quer por os brilhos em cima dos itens né ? (8046,8047) iria interferir no cenário ,é isso ?
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Sei qual item você está dizendo. Só que não tem nada haver com meu cenário Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.