Postado Janeiro 31, 2015 10 anos È o seguinte, estava tentando criar um novo otclient para o meu server.Estava desinstalando uns programas e mexendo no object builder ai deu um bug louco e corrompeu meu spr e dat, por sorte tinha um backup. Até ai tudo bem, ai eu peguei um otclient pronto e baixei e loguei com ele no meu server, ai começou os bugs! Coloquei o backup do meu spr e dat no meu client original (sem ser o que eu baixei) e ao logar começou a dar uns bugs loucos no mapa! Segue algumas imagens: Esse aqui deu um bug louco que meu personagem ficou invisivel e só aparecia rapidamente quando eu andava e meu nome também sumiu: Esse aqui as paredes do mark ficou bugada mas no mapa ta normal pq vi no remeres: Subi o andar do mark e deu outro bug louco: Achei que fosse o mapa que tinha bugado então peguei o backup do meu mapa e joguei no meu server! Mas porém o erro continua e estou desespaerado, nem com os backups o meu server volta ao normal! O que não estou entendendo é que até os backups bugaram sem ao menos eu mecher neles! Rep + pra quem me ajudar! up
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Isso é bug, pode ser conflito do items.otb,xml, e o dat, ou provavelmente é bug de incompatibilidade do seus items e do seu dat, resumindo é bug de algo corrompido ou com erro do seu otserv ou client.
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor Isso é bug, pode ser conflito do items.otb,xml, e o dat, ou provavelmente é bug de incompatibilidade do seus items e do seu dat, resumindo é bug de algo corrompido ou com erro do seu otserv ou client. Mas eu tinha backup do mapa spr e items, ai baixei meu server base novamente e inseri esses backups e continua --'
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Esse erro é o item.otbm. Vá no na pasta do Rme e procure a versão que usa do tibia. Pegue o arquivo item.otbm dessa pasta, "copie" e substitua seu item.otbm que se encontra na pasta do seu Otserver. Data>itens. Vi que você usa pokemon, não curto esses remekers do tibia. Porém, acredito que seja o mesmo destino das pasta do Tibia normal. Caso não for, tente achar algum similar. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor Esse erro é o item.otbm. Vá no na pasta do Rme e procure a versão que usa do tibia. Pegue o arquivo item.otbm dessa pasta, "copie" e substitua seu item.otbm que se encontra na pasta do seu Otserver. Data>itens. Vi que você usa pokemon, não curto esses remekers do tibia. Porém, acredito que seja o mesmo destino das pasta do Tibia normal. Caso não for, tente achar algum similar. Não entendi, meu server ta tudo configurado direitinho! Não entendi, meu server ta tudo configurado direitinho! Edit: Vou tentar Esse erro é o item.otbm. Vá no na pasta do Rme e procure a versão que usa do tibia. Pegue o arquivo item.otbm dessa pasta, "copie" e substitua seu item.otbm que se encontra na pasta do seu Otserver. Data>itens. Vi que você usa pokemon, não curto esses remekers do tibia. Porém, acredito que seja o mesmo destino das pasta do Tibia normal. Caso não for, tente achar algum similar. Continua os bugs, tipo a parede ta na minha frente e dou look no chão e aparece o nome da parede --'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.