Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Bem, tente fazer o inverso. Desfaça o que você fez agora e Pegue o item.otbm do seu server "Copie" e substitua na pasta do Rme da sua Versão. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos OBS: Quando substituir os item.otb, abra o seu mapa com o RME, e SALVE para que de tudo certo, ou seja, voce tem que salvar com o item.otbm atual, e que o item.otbm do seu rme e do seu servidor sejam ambos iguais.
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor OBS: Quando substituir os item.otb, abra o seu mapa com o RME, e SALVE para que de tudo certo, ou seja, voce tem que salvar com o item.otbm atual, e que o item.otbm do seu rme e do seu servidor sejam ambos iguais. Ok vou tentar aqui, meu PC também ta muito doido travando demais! Outro bug :/ Ok vou tentar aqui, meu PC também ta muito doido travando demais! Outro bug :/ Já tentei de tudo to desesperado até os backups bugaram! Não posso perder meu mapa tive mt trabalho! up
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Faça outro client, o seu está bugado, o meu OTC já deu isso... acontece só com os gods ? ou ta acontecendo com os players ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor Faça outro client, o seu está bugado, o meu OTC já deu isso... acontece só com os gods ? ou ta acontecendo com os players ? O problema é que já tentei fazer outro otclient só que não consigo compilar! O problema é que já tentei fazer outro otclient só que não consigo compilar! Ta bugado com god com player, vou fazer um old client aki pra tentar! Criei um Old client aqui e ta dando debug, não to entendendo, como os backups bugarão sendo que eu nunca usei eles?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.