Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Boa Noite pessoal, não sei se estou na area correta, mais se nao tiver, peço que movam então pessoal, hj eu vim pedir um script pra um evento, "SURVIVOR" pra quem não sabe ele funciona da seguinte forma vão existir 4 Salas, cada sala eh pra um Lv diferente (exp: Sala 1 : Lv 50 ao 199, Sala 2 : 200 ao 299, Sala 3: 300 ao 399 Sala 4 : 400 +) (configuravel) então, eh war, o Ultimo que sobrar na sala irá ganhar x item (configuravel) outra coisa, quando o player morre, ele nao será desconectado do jogo, ele será teleportado pro templo OBS: irá ganhar x item o ganhador de cada sala vi isso em 2 servidores se não for pedir demais, poderia ser automatico ? (nemsoupidãoneh) caso não dê, pode ser por talkactions mesmo se alguem puder me ajudar nisso darei REP+ por 1 mes, (não estou brincando, estou doido por esse evento) desde já agradeço a todos Editado Janeiro 31, 2015 10 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Gostei da ideia, assim que te ajudarem vou dotar este evento no meu server Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos UP Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.