Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Deixa eu ver se entendi: De x em x horas, você quer que um portal apareça. Ao aparecer, o jogador que entrar por ele, será teleportado para uma das quatro salas de acordo com o nível dele. Ao entrar, espera o evento começar - ou seja, ajuntar um número maior de players dentro da arena. Quando o portal tiver sido fechado, a batalha começa e o último que sobreviver, ganhará X Item. Os que morrerem, irão direto para o templo. O ganhador sairá por um portal dentro da arena que o levará para fora. Esqueci de alguma coisa? Uma outra pergunta: Qual a versão do seu servidor?
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor a versão do meu servidor é 8.60 eh o Alissow 4.11 e outra coisa, seria assim, os jogadores iria pegar o portal e ser teleportado pra uma sala de espera. mais teria 4 salas de espera, uma para cada level (50 ao 199, 200 ao 299, 300 ao 399, 400+) depois de uns 10 a 20 minutos (configuravel), o evento começa, independente de quantos players estiver no evento. e cada sala de espera irá teleportar os jogadores para as salas da arena, de cada lv (se ficar mais facil pra vc, poderia aparecer um portal na sala de espera, pro player entrar na arena dele, ou até uma escada que só suba, pq a arena vai ser emcima da sala de espera) o que achar melhor ><' desde já agradeço Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos @Frenesy foi o vencedor da Competição Mensal de Scripting... Mas em fim, tem um sistema postado aqui semelhante, vou adaptá-lo pra vc Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Autor @Frenesy foi o vencedor da Competição Mensal de Scripting... Mas em fim, tem um sistema postado aqui semelhante, vou adaptá-lo pra vc ok, estou no aguardo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.