Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Erros no console? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor apenas um erro que foi no do nome!!! deu este erro : OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: gabriel (UPDATE players SET name = gabriel WHERE id = 2) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Na verdade o primeiro script é funcional sim, mas como ele não colocou a função pro char deslogar, o sex só é mudado ao deslogar, basta adiciona o : doRemoveCreature(cid)
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor Pode adicionar para min configurado ? eu ainda não sei muito estou estudando lua ainda Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local price = xxx --Preço para trocar de sexo. if msgcontains(msg:lower(), "change") or msgcontains(msg:lower(), "sex") then selfSay("Do you wanna change your sex? It will cost {"..price.." gold}.", cid) talkState[talkUser] = 1 return true elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 0 and 1 or 0) selfSay("You sucefully changed your sex.", cid) doRemoveCreature(cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("You do not have enough gold.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Ok, bye.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Dps da o feedback do tópico do npc mendigo se funcionou ou não ... vou dar uma olhada no de change name e já edito aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.