- 0
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
Caronte 718
Sou um rés membro que:
Gostaria de oferecer o lixo da minha opinião mais uma vez,
eu só tenho argumentos como forma de expressão, então leia com atenção, vou tentar não ser ambíguo.
porque em vez de fechar um tópico que eu considero de caráter construtivo (, sugestões ), por causa de dois membros ?
a única coisa que eu queria, era um retorno, um (Legal caronte, vamos pensar no caso)...
mas tudo que consegui foi um:
E não há alguma maneira de vocês adicionarem boas sugestões ?
você nem me deu chances de argumentar, e ou tentarem, ou eu mesmo tentar apaziguar, eu simplesmente... (desculpa daniel) mas realmente achei um pouco caso com o tópico, por ser fechado por causa de duas imaturidades,
(respeito os dois, mas não sou de guardar reclamações).
Gostaria de saber também o propósito da escritura , sugestões , na descrição da área.
E em vez de apelar para ignorância e por ofensas sem pretextos sem premissa:
Então eu proponho mais uma ideia !
Que tal usar um sistema de muted ?
onde o moderador e ou dono do tópico possa dar muted em um ou mais membros no seu tópico ?
e que uma lista seja exibida com os próprios membros mudos, assim os mesmos não teriam como criar discussões e rixas...
solucionaria e permitiria que o tópico seguisse em frente e não seja enfiado num buraco.
Então,
somente o que eu quero é:
argumentos, e justificativas
defenda sua tese, que eu defendo a minha
exponha sua tese, e faça eu mudar de ideia,
vou fazer o mesmo, e espero que tenham a mesma opinião que a minha.
Simplesmente:
Não me venham com palavras vazias sem significado e
totalmente infantis, tenho 17 anos (faltando 7 meses para 18) , não sou mais criança,
espero que ninguém se comporte como uma.
Abraços à todos.
Espero seus posts, vou ler cuidadosamente e responde-los.
Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).
Tópicos:
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.