Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Bom esta querendo entender melhor como funciona o dano das spells como o do exevo gran mas flam local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos entao amigo eu aconselho vc usar o spell creator é bem facil e legal de mexer! www.tibiaking.com/forum/topic/48868-spell-creator/ espero ajudar qualquer coisa pode perguntar
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Não entendo muito bem sobre spells, mas vou tentar passar o pouco que sei. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) --COMBAT_FIREDAMAGE É O "DANO" QUE O MONSTRO/PLAYER IRA RECEBER setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)--CONST_ME_FIREAREA É O EFEITO QUE O PLAYER IRÁ SOLTAR, TIPO AS BOLAS DE FOGO setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14) -- AQUI É A FORMULA POR MAGIC LEVEL, o 1°(5) é o minimo, o 2°(5) é maximo do minimo, o 7 é o minimo do maximo e o 14 é o maximo do maximo. exemplo: hit 1 = 50, hit 2 = 50, hit 3 = 70 e hit 4 = 140, pra entender o valor certo, terá que ir testando local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) -- AQUI É A AREA DA MAGIA, OU SEJA AREA DE 5 POR 5 setCombatArea(combat, area) -- FUNÇÕES function onCastSpell(cid, var) -- FUNÇÕES return doCombat(cid, combat, var) -- RETORNO DA FUNÇÃO end Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.