Postado Janeiro 31, 2015 10 anos não entendi bem então oq quer explique melhor q vou fazer (18) 98134-9991 [email protected]
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor Ali no script que eu postei, a invasão ocorre no tempo que tá marcando ali no script em ["12:00"], então a invasão de tal monstro vai ocorrer todos os dias nesse mesmo horário. Só que eu quero que a invasão não seja diária, e sim por horas.. Exemplo, a cada "x" horas vai nascer o tal monstro em tal coordenada. Mas acho que a ideia do @Matheus Lirou é boa, um script por invasão, pelo menos será mais fácil a configuração do script. Editado Janeiro 31, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Ali no script que eu postei, a invasão ocorre no tempo que tá marcando ali no script em ["12:00"], então a invasão de tal monstro vai ocorrer todos os dias nesse mesmo horário. Só que eu quero que a invasão não seja diária, e sim por horas.. Exemplo, a cada "x" horas vai nascer o tal monstro em tal coordenada. Mas acho que a ideia do @Matheus Lirou é boa, um script por invasão, pelo menos será mais fácil a configuração do script. vou fazer aqui maximo 15hrs te mando... estou meio ocupado agora.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.