Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Olá; meu servidor: WAR, 8.60 querida fazer 1 pedido para voceis.. na realidade sao 2 coisa: ¹ eu presciso porfavor.. de 1 script de bau,,, um bau que a recompensa seja por vocaçao, knight recebe 1 sword, paladin 1 bow.. druid 1rod.. etc.etc. TUDO DENTRO DE APENAS 1 BAU !! MAIS QUERO TAMBEM QUE, ESTE BAU,,, DEPOIS QUE VOCE PEGUE O ITEM, te teleporte para um certa position.. E também que o bau possa ser aberto quantas vezes nessecario. sem adicionar storange pro player.. Eu tava usando este script, mais nao funciona nao sei porque.. unction onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local t = {[1] = {id = 2268, quant = 20}, [2] = {id = 2268, quant = 20}, [3] = {id = 7368, quant = 20}, [4] = {id = 2396, quant = 4} local voc = t[getPlayerVocation(cid)] pos = {x=654, y=574, z=13, stackpos=253} if item.uid == 15156 then if voc then if getPlayerStorageValue(cid, voc.stor) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você ganhou '..voc.quant..' '..getItemNameById(voc.id)..'!') doPlayerAddItem(cid, voc.id, voc.quant) doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos,10) else doPlayerSendCancel(cid, "Nao sei oque houve, abra novamente[..] se nao der chame o ADM.") end end return TRUE end end Desculpe por nao postar os creditos,, o script nao é meu, mais nao lembro de onde retirei ele o.o !!! ² pedido,, : Quero também porfavor que se possivel, criem um script para teleport, usando o ID de qualquer runa. Quando clickar na runa, ela te teleporta para uma certa position, mais isso só aconteçe se voçÊ estiver SEM FIGHT.. e sem PZ LOCK.. e se possivel, façam uma exaust para ela, de uns 500 segundos para usar novamente. aqui esta o script que eu estava usando, que aproposito nao funciona o.o e tb nao sei porque! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="teleport rune" version="1.0" author="Snokiuthu" contact="mar_cos75" enabled="yes"> <action itemid="2308" event="script" override="yes"><![CDATA[ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 11548 -- n mexa local exhausted = 500 -- tempo em segundos if (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time()) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " segundos para usar novamente.") end local effect = 10 local message = "You were teleported to "..getTownName(getPlayerTown(cid)).." town." local errormessage = "Sorry, you cannot use this scroll in a battle." local town = local town = {x=1219, y=1036, z=6} --- if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, errormessage) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, message) doTeleportThing(cid,town) doSendMagicEffect(town,effect) setPlayerStorageValue(cid,storage,os.time()+exhausted) return end ]]></action> </mod> novament- desculpe por nao postar os creditos,, o script nao é meu, mais nao lembro de onde retirei ele creio que seja bem simples isto..\ nao pra mim é obvio ! ficarei um grato se conseguirem, e É claro.. REP+ a proposito, se voçeis tiverem paciencia para adicionar aquelas mensagems botinitas,, "voçe ganhou 1 rod," "parabens voçe completou a quest", "voçe foi teleportado " "só pode usar a rune daqui 500 segundos". grato pela atençao ! @UP Alguém se dispoe ? tyx. Editado Fevereiro 2, 2015 10 anos por kakuzo12300 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Cara to prescisando desse script de runa, alguém da uma força aqui ????
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.