Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor custo x benefício q eu digo é o tempo que leva pra fazer, se vale a pena ou não haeuheauea parece que é baseado no tfs 0.3.6pl1 (8.54), a melhor versão q já usei, 600h uptime com 150+ on player x player dá pra fazer pelo creaturescripts, dos monstros eu n sei precisa dar rep não aeueah Claro que precisa, se ta me ajudando, unica forma de retrebuir... player x player no creaturescript? Como? A ideia era tipo pegar PK atacar tal player X voc, e outro PVP enforced, isso nos creaturescript tem certeza?
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Não testei, mas acho que é +- isso: function onAttack(cid, target) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if(getPlayerVocation(cid) == getPlayerVocation(target)) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE) end end return true end function onKill(cid, target, damage, flags) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if(getPlayerVocation(cid) ~= getPlayerVocation(target)) then doPlayerAddExp(cid, (1 - ((getPlayerLevel(cid) * 0.9) / getPlayerLevel(target))) * 0.05 * getPlayerExperience(target)) end end return true end Editado Fevereiro 2, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Não testei, mas acho que é +- isso: function onAttack(cid, target) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if(getPlayerVocation(cid) == getPlayerVocation(target)) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE) end end return true end function onKill(cid, target, damage, flags) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if(getPlayerVocation(cid) ~= getPlayerVocation(target)) then doPlayerAddExp(cid, (1 - ((getPlayerLevel(cid) * 0.9) / getPlayerLevel(target))) * 0.05 * getPlayerExperience(target)) end end return true end A intenção não era assim Queria: A ideia era tipo fragar quem fosse da mesma raça e não fragar quem era inimigo, por isso acho que precisa editar nas soucers, onde pega os frags, saca? Editado Fevereiro 3, 2015 10 anos por oliverarrow (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Sim isso foi só uma parte, tem q mudar isso na source tbm A ideia era saber onde tem essas paradas de frags, atks nas soucers, pq esse script não vai servir de mt coisa a não ser o de pk dependendo de como for as soucers E o lance de monstro só atacar x monstro fodeu, n faço a menor ideia de como, ainda bem q as callbacks de monstros são só duas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.