Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

custo x benefício q eu digo é o tempo que leva pra fazer, se vale a pena ou não haeuheauea

parece que é baseado no tfs 0.3.6pl1 (8.54), a melhor versão q já usei, 600h uptime com 150+ on

 

player x player dá pra fazer pelo creaturescripts, dos monstros eu n sei

precisa dar rep não aeueah

 

Claro que precisa, se ta me ajudando, unica forma de retrebuir...

 

player x player no creaturescript?

Como?

A ideia era tipo pegar PK atacar tal player X voc, e outro PVP enforced, isso nos creaturescript tem certeza?

  • Respostas 17
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • 1- Já fiz isso algumas vezes (10.x -> 8.x), se chama downgrade. Sim é possível, mas tem que saber quais códigos deve tirar ou acrescentar (na maioria dos casos, é só remover alguns). 2- combat.cp

  • Antigamente eu ia olhando o changelog da otland pra ver o que tinha que tirar e tal, mas hj em dia não existe mais. Exemplo: no 8.6 tem os emblemas do guild war, dai quando você loga no ot envia um b

  • Não faço a menor ideia de como são os ots 7.x, mas um amigo meu já passou o tfs 9.8x (0.3.7) pra 7.6, então acho q dá certo sim... Sla, se vc for usar linux o custo x benefício do downgrade é baixo,

Postado

Não testei, mas acho que é +- isso:

function onAttack(cid, target)
    if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then
        if(getPlayerVocation(cid) == getPlayerVocation(target)) then
            doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE)
        end
    end

    return true
end
function onKill(cid, target, damage, flags)
    if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then
        if(getPlayerVocation(cid) ~= getPlayerVocation(target)) then
            doPlayerAddExp(cid, (1 - ((getPlayerLevel(cid) * 0.9) / getPlayerLevel(target))) * 0.05 * getPlayerExperience(target))
        end
    end

    return true
end

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

 

Não testei, mas acho que é +- isso:

function onAttack(cid, target)
    if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then
        if(getPlayerVocation(cid) == getPlayerVocation(target)) then
            doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE)
        end
    end

    return true
end
function onKill(cid, target, damage, flags)
    if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then
        if(getPlayerVocation(cid) ~= getPlayerVocation(target)) then
            doPlayerAddExp(cid, (1 - ((getPlayerLevel(cid) * 0.9) / getPlayerLevel(target))) * 0.05 * getPlayerExperience(target))
        end
    end

    return true
end

 

A intenção não era assim

 

Queria:

A ideia era tipo fragar quem fosse da mesma raça e não fragar quem era inimigo, por isso acho que precisa editar nas soucers, onde pega os frags, saca?

Editado por oliverarrow (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Sim isso foi só uma parte, tem q mudar isso na source tbm

 

A ideia era saber onde tem essas paradas de frags, atks nas soucers, pq esse script não vai servir de mt coisa a não ser o de pk dependendo de como for as soucers

E o lance de monstro só atacar x monstro fodeu, n faço a menor ideia de como, ainda bem q as callbacks de monstros são só duas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo