Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Pode me ajudar aqui fire? http://www.tibiaking.com/forum/topic/51021-ajuda-sourcers-036-76/
Postado Julho 7, 2015 9 anos Desculpe incomodar. Eu gostaria de saber se vocês entendem algo sobre sources; estou afim de fazer um downgrade na source para criar um servidor do zero na plataforma que eu mais entendo, porém em nenhum lugar aqui nesse fórum ou outro ensinam a como fazer downgrades. Procurei bastante e nem ao menos como editar source eu achei (não digo aquelas coisas prontas que dizem o que você deve fazer, o que modificar e onde deve modificar, mas sim modificar qualquer coisa dentro da source). Já tenho o dev c++ aqui compilando certinho, o problema é o downgrade, não consigo passar uma source 7.9 para 7.81... Se pudessem me ajudar com o meu problema eu ficaria grato, se não, só de você ler isso e responder já vai ser um agrado. Obg.
Postado Setembro 2, 2015 9 anos Deu certo essa historia do pvp enforced para tribos inimigas? e pvp normal para da mesma raça? estava pensando na mesma coisa e so achei esse topico com essa ideia =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.