Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Então pessoal, eu tava com um problema de conseguir resetar o server... então eu troquei o meu arquivo forgottenserver.s3db por um outro de outro mapa. por que o aquivo que eu usava tava cheio de account e ja veio com o server, então nao dava para subistituir então eu peguei e coloquei outro mais quando chego para comprar as HOUSE não da para comprar. segue a imagens a baixo! sera que e algum possivel BUG que deu ao trocar de arquivo ? como faço pra arrumar isso.? Aqui vou deixar os arquivos s3db para download caso alguem queira arrumar. sozinho e depois me passar.! ARQUIVO -> forgottenserver.s3db Que eu peguei de um outro mapa http://www.4shared.com/file/Sixp7RfVba/forgottenserver.html ARQUIVO -> PowerBaiak.s3db Que veio no server http://www.4shared.com/file/VGi8W3qSce/PowerBaiak.html
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Amigo, você deve tá com o boneco olhando para porta para falar " !buyhouse ". a própria mensagem embaixo está explicando "You have been looking at door ...." já está fornecendo essa informação que lhe passei. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor Amigo, você deve tá com o boneco olhando para porta para falar " !buyhouse ". a própria mensagem embaixo está explicando "You have been looking at door ...." já está fornecendo essa informação que lhe passei. mano,, eu ja fiz isso tiu não vai se acha que eu ja não tentei ... criei 10 chares diferentes não funcionou so funciona com a db que veio no sv e outra so são algums houses por que as novas que criei ta funcionando certinho.... Editado Fevereiro 2, 2015 10 anos por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos mano,, eu ja fiz isso tiu não vai se acha que eu ja não tentei ... criei 10 chares diferentes não funcionou so funciona com a db que veio no sv Então use ela ué, só está com preguiça de deletar as contas. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor Então use ela ué, só está com preguiça de deletar as contas. Não estou e que não sei deletar as accounts.!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.