Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Bem, na imagem você está com boneco não olhando para porta e ainda a mensagem embaixo falava isso. Por isso pensei nessa maneira. Se você trocou seu arquivo .s3db por outro de outro server irá bugar não apenas a casa como accounts existentes. Você deve usar o mesmo arquivo que veio no server no qual você baixou. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor Bem, na imagem você está com boneco não olhando para porta e ainda a mensagem embaixo falava isso. Por isso pensei nessa maneira. Se você trocou seu arquivo .s3db por outro de outro server irá bugar não apenas a casa como accounts existentes. Você deve usar o mesmo arquivo que veio no server no qual você baixou. tem como postar imagens de como apagar accounts ? ... so pram im saber como apagar Editado Fevereiro 2, 2015 10 anos por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Amigo, se seu server é SQLITE infelizmente so existe essa maneira trocando o .s3db ( Pelo que eu saiba ). Ou seja. Você baixo o server (X) ai você ja colocou ele On.. começou o pessoal criar acc, ai você quer deletar, você deve pegar o arquivo do mesmo server seu, porém, não o de agora + antes de você por ele "On". Se fez backup dele antes de abrir vc tem o arquivo s3db limpo ainda. Se não você deve achar o mesmo servidor para fazer o download e trocar o arquivo. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor Amigo, se seu server é SQLITE infelizmente so existe essa maneira trocando o .s3db ( Pelo que eu saiba ). Ou seja. Você baixo o server (X) ai você ja colocou ele On.. começou o pessoal criar acc, ai você quer deletar, você deve pegar o arquivo do mesmo server seu, porém, não o de agora + antes de você por ele "On". Se fez backup dele antes de abrir vc tem o arquivo s3db limpo ainda. Se não você deve achar o mesmo servidor para fazer o download e trocar o arquivo. mas o server ja veio com essas acc entende ?
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Muito estranho, a unica acc que vem é a do GOD. Tente usar o "Sqlite studio" e ver o que consegue fazer. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.