Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Seguinte : troquei a versão do meu mapa consequentemente alguns tiles bugaram.. tentei colocar o items.otb da versão do mapa original na pasta do RME mas aparece o seguinte erro ao abrir o mapa
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Esse erro está falando que não suporta a versão do item.otb, ou seja, seu Rme não é compatível com a versão do seu tibia ou vice versa. Veja isso: - Você trocou a versão para sua atual no mapa no Rme? aperte ctrl+P no Rme e veja se as versões se batem. - Você disse que passou o .otb do seu server para o Rme, mas, você substitui na pasta correta da versão? em data>sua versão (No Rme)? Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor Seguinte : -mapa era 8.00 fui no CTRL +P coloquei ele 8.54 - fui na pasta do rme/data/8.54 coloquei o item.otb do server 8.00 e ao abrir o mapa no RME aparece esse erro.!
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos exatamente isso que está causando erro. Você está usando item.otb de uma versão 8.0 para que o Rme abra um mapa versão 8.54. Você deve achar o arquivo, compatível com a sua versão. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor no caso então teria que trocar a versão do meu items.otb ? se sim , como fasso isso ? OBS : é para server DBO !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.