Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos essa parte eu coloco ond ? isso é minha assinatura se não percebeu rsrsrs
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Tem esse meu também, é de fácil configuração. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local costfree = 100 -- preço do teleport free local costvip = 50 -- preço do teleport vip local position = { pos1 = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- posição da 1° cidade e assim sucessivamente.... pos2 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos3 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos4 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos5 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos6 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos7 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos8 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos9 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos10 = {x = 160, y = 54, z = 7}, } local cidades = { cidade1 = "demon", -- nomes das cidades. cidade2 = "hydra", -- OBS: onde tiver elseif msgcontains(msg, 'demon') , mude o demon para o mesmo nome da cidade, caso contrario o player ficará perdido cidade3 = "drag", cidade4 = "bug", cidade5 = "wasp", cidade6 = "ferumbras", cidade7 = "dragon lord", cidade8 = "morgaroth", cidade9 = "rot", cidade10 = "tibia" } if msgcontains(msg, 'travel') or msgcontains(msg, 'TRAVEL') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade1 .. ' , '.. cidades.cidade2 .. ' , '.. cidades.cidade3 .. ' , '.. cidades.cidade4 .. ' ,'.. cidades.cidade5 .. ' , '.. cidades.cidade6 .. ' , '.. cidades.cidade7 .. ' , '.. cidades.cidade8 .. ' , '.. cidades.cidade9 .. ' , e '.. cidades.cidade10 .. ' por um pequeno custo.', cid) elseif msgcontains(msg, 'demon') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade1 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos1) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'hydra') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade2 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos2) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'drag') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade3 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos3) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'bug') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade4 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos4) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'wasp') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade5 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos5) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'ferumbras') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade6 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos6) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'dragon lord') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade7 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos7) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'morgaroth') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade8 .. ', por uma quantia de '.. costvip .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costvip) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costvip) doTeleportThing(cid, position.pos8) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'rot') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade9 .. ', por uma quantia de '.. costvip .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costvip) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costvip) doTeleportThing(cid, position.pos9) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'tibia') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade10 .. ', por uma quantia de '.. costvip .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costvip) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costvip) doTeleportThing(cid, position.pos10) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Testado em um servidor 8.60 e funcionou perfeitamente. @Joadson esse seu script funciona, mais todos os jogadores free podem ir para as cidades vips @Fywell kkkkkkk tinha percebido não ASuHAHus então parceiro, o seu script da um erro aqui, teria como me ajudar ? Erro apresentado [10/02/2015 13:31:32] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/travel_boat.lua:11: unexpected symbol near ',' [10/02/2015 13:31:32] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/travel_boat.lua [10/02/2015 13:31:32] data/npc/scripts/travel_boat.lua:11: unexpected symbol near ','
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Tô modifcando aqui, jaja edito e posto com o sistema de vip Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor vou modificar, qual é a storage de VIP no seu server? ou é premium account normal? eh vip, não sei como ver storage ;x seria isso ? 11223 qualquer coisa dê uma olhada no meu system vip The best VIP system ever! peguei no otland
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Aqui, modifiquei, mas não pude testar... Deu preguiça de instalar o sistema de VIP kk local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local costfree = 100 -- preço do teleport free local costvip = 50 -- preço do teleport vip local position = { pos1 = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- posição da 1° cidade e assim sucessivamente.... pos2 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos3 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos4 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos5 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos6 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos7 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos8 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos9 = {x = 160, y = 54, z = 7}, pos10 = {x = 160, y = 54, z = 7}, } local cidades = { cidade1 = "demon", -- nomes das cidades. cidade2 = "hydra", -- OBS: onde tiver elseif msgcontains(msg, 'demon') , mude o demon para o mesmo nome da cidade, caso contrario o player ficará perdido cidade3 = "drag", cidade4 = "bug", cidade5 = "wasp", cidade6 = "ferumbras", cidade7 = "dragon lord", cidade8 = "morgaroth", cidade9 = "rot", cidade10 = "tibia" } if msgcontains(msg, 'travel') or msgcontains(msg, 'TRAVEL') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade1 .. ' , '.. cidades.cidade2 .. ' , '.. cidades.cidade3 .. ' , '.. cidades.cidade4 .. ' ,'.. cidades.cidade5 .. ' , '.. cidades.cidade6 .. ' , '.. cidades.cidade7 .. ' , '.. cidades.cidade8 .. ' , '.. cidades.cidade9 .. ' , e '.. cidades.cidade10 .. ' por um pequeno custo.', cid) elseif msgcontains(msg, 'demon') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade1 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos1) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'hydra') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade2 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos2) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'drag') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade3 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos3) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'bug') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade4 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos4) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'wasp') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade5 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos5) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'ferumbras') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade6 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos6) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'dragon lord') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade7 .. ', por uma quantia de '.. costfree .. ' golds.', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, costfree) doTeleportThing(cid, position.pos7) else npcHandler:say('Desculpe, você não tem o dinheiro para viajar.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'morgaroth') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade8 .. ', basta você ser VIP', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerVipDays(cid) >= 1 then doTeleportThing(cid, position.pos8) else npcHandler:say('Desculpe, você precisa ser VIP.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'rot') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade9 .. ', basta você ser VIP', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerVipDays(cid) >= 1 then doTeleportThing(cid, position.pos9) else npcHandler:say('Desculpe, você precisa ser VIP.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'tibia') then npcHandler:say('Eu posso te levar para '.. cidades.cidade10 .. ', basta você ser VIP', cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerVipDays(cid) >= 1 then doTeleportThing(cid, position.pos10) else npcHandler:say('Desculpe, você precisa ser VIP.', cid) end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.