Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos alguem pode adaptar esse script pra cobrar o valor certo das houses, multiplicando cada sqm da house, valor que fica no config segue o script a baixo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)-- Script desenvolvido por Leoleo ~~ Não remova os creditos, pois ele é a maior satisfação de todo autor.local compra = configManager.getNumber(configKeys.HOUSE_PRICE)local venda = configManager.getNumber(configKeys.HOUSE_PRICE)local item2 = Item(itemEx.uid)local housepos = item2:getPosition()local house = getTileHouseInfo(housepos)local size = getHouseTilesSize(house)if (itemEx.itemid == 19841 or itemEx.itemid == 19843 or itemEx.itemid == 19849 or itemEx.itemid == 19852) thenif (getHouseOwner(house) ~= 0) and (getHouseOwner(house) ~= getPlayerGUID(cid)) thendoPlayerSendTextMessage(cid,24, "Essa casa tem dono")elseif (getHouseOwner(house) == 0) and (getPlayerMoney(cid) >= compra) thendoPlayerSendTextMessage(cid,24, "Voce comprou uma casa")doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, getCreatureName(cid))setHouseOwner(house, getPlayerGUID(cid))doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 15)doPlayerRemoveMoney(cid, compra)elseif (getHouseOwner(house) == getPlayerGUID(cid)) thendoPlayerSendTextMessage(cid,24, "Voce vendeu uma casa")doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, "Casa disponivel")setHouseOwner(house, nil)doPlayerAddMoney(cid, venda)doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 15)doTeleportThing(cid, getHouseEntry(house), pushMovement)elseif (getHouseOwner(house) == 0) and (getPlayerMoney(cid) <= compra) thendoPlayerSendTextMessage(cid,24, "Voce não tem dinheiro")elsedoPlayerSendTextMessage(cid,24, "Use na porta de uma casa disponivel")endend end Darei rep+ pra quem me ajudar Editado Fevereiro 3, 2015 10 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.