Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Pode ser algum bug do servidor, pois mapa baiak assim não deveria fechar, mesmo sendo 32 bits em 64 bits... tbm acho... esse "fechando toda hora" foi meio suspeito HSUAHUAS
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Mais ele esta msm fechando toda hr agora ta dando aquele decrease size of your map or compile in a 64-bit meu vps é de 4gb meu mapa tem 32mb não tem logica isso :/
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Procure nos logs que salvam na pasta do servidor se há alguma informação, ou caso não saiba analisar, poste para que possamos tentar te ajudar. Aguardamos.
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Tem a pasta "Data/logs" onde são salvos informações do servidor, quando da debug no cliente, ou erros que "crash" o servidor. Confira se há alguma informação nos arquivos desta pasta que possa te levar a origem do problema que está derrubando o server. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.