Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Vou modificar seu script então, porque só fiz mudar a parte que remove os itens. Breve edito aqui. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Solução local config = { timeToCreate = 1, -- minutes wallId = 9485, wallPos = { {x = 417, y = 65, z = 7}, {x = 417, y = 67, z = 7} } } function removeWalls() doBroadcastMessage("Somente para jogadores experientes.") addEvent(createWalls, config.timeToCreate * 60 * 1000) for _, pos in pairs(config.wallPos) do local a = getTileItemById(pos, config.wallId).uid if(a ~= 0) then doRemoveItem(a) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) end end return true end function createWalls() for _, pos in pairs(config.wallPos) do local a = getTileItemById(pos, config.wallId).uid if(a == 0) then doCreateItem(config.wallId, 1, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) end end return true end function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage("Blood castle aberto!.") addEvent(removeWalls, 1000) return true end
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor local config = { timeToCreate = 1, -- minutes wallId = 9485, wallPos = { {x = 417, y = 65, z = 7}, {x = 417, y = 67, z = 7} } } function removeWalls() doBroadcastMessage("Somente para jogadores experientes.") addEvent(createWalls, config.timeToCreate * 60 * 1000) for _, pos in pairs(config.wallPos) do local a = getTileItemById(pos, config.wallId).uid if(a ~= 0) then doRemoveItem(a) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) end end return true end function createWalls() for _, pos in pairs(config.wallPos) do local a = getTileItemById(pos, config.wallId).uid if(a == 0) then doCreateItem(config.wallId, 1, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) end end return true end function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage("Blood castle aberto!.") addEvent(removeWalls, 1000) return true end @MaTTch funcionou direitinho, do jeito que eu queria vlw mesmo >< Reputado @Joadson, obrigado por tentar ajudar Reputado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.