Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vou modificar seu script então, porque só fiz mudar a parte que remove os itens.
Breve edito aqui.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

  • Respostas 12
  • Visualizações 419
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vou modificar seu script então, porque só fiz mudar a parte que remove os itens. Breve edito aqui.

  • local config = { timeToCreate = 1, -- minutes wallId = 9485, wallPos = { {x = 417, y = 65, z = 7}, {x = 417, y = 67, z = 7} } } function removeWalls() doBroadcastMessage("Somente para jogad

Postado
  • Solução
local config = {
	timeToCreate = 1, -- minutes
	wallId = 9485,
	wallPos = {
		{x = 417, y = 65, z = 7},
		{x = 417, y = 67, z = 7}
	}
}
 
function removeWalls()
	doBroadcastMessage("Somente para jogadores experientes.")
	addEvent(createWalls, config.timeToCreate * 60 * 1000)
	for _, pos in pairs(config.wallPos) do
		local a = getTileItemById(pos, config.wallId).uid
		if(a ~= 0) then
			doRemoveItem(a)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED)
		end
	end
	return true
end
 
function createWalls()
	for _, pos in pairs(config.wallPos) do
		local a = getTileItemById(pos, config.wallId).uid
		if(a == 0) then
			doCreateItem(config.wallId, 1, pos)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
		end
	end
	return true
end
 
function onThink(interval, lastExecution)
	doBroadcastMessage("Blood castle aberto!.")
	addEvent(removeWalls, 1000)
	return true
end
Postado
  • Autor
local config = {
	timeToCreate = 1, -- minutes
	wallId = 9485,
	wallPos = {
		{x = 417, y = 65, z = 7},
		{x = 417, y = 67, z = 7}
	}
}
 
function removeWalls()
	doBroadcastMessage("Somente para jogadores experientes.")
	addEvent(createWalls, config.timeToCreate * 60 * 1000)
	for _, pos in pairs(config.wallPos) do
		local a = getTileItemById(pos, config.wallId).uid
		if(a ~= 0) then
			doRemoveItem(a)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED)
		end
	end
	return true
end
 
function createWalls()
	for _, pos in pairs(config.wallPos) do
		local a = getTileItemById(pos, config.wallId).uid
		if(a == 0) then
			doCreateItem(config.wallId, 1, pos)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
		end
	end
	return true
end
 
function onThink(interval, lastExecution)
	doBroadcastMessage("Blood castle aberto!.")
	addEvent(removeWalls, 1000)
	return true
end

 

@MaTTch  funcionou direitinho, do jeito que eu queria :D  vlw mesmo ><  

 

Reputado  :accept:

 

@Joadson, obrigado por tentar ajudar

 

Reputado  :accept:

n35408.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo