Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Tipo, o jogador entra na arena, mas, quando mata o boss a pedra nao sai e nao cria o teleport pro proximo boss.

 

creaturescripts/

 

function onKill(cid, target)
	local targetMonster = Monster(target)
	if not targetMonster then
		return
	end

	local player = Player(cid)
	local pit = player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit)
	if pit < 1 or pit > 10 then
		return
	end

	local arena = player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Arena)
	if arena < 1 then
		return
	end

	if not isInArray(ARENA[arena].creatures, targetMonster:getName():lower()) then
		return
	end

	-- Remove pillar and create teleport
	local pillarTile = Tile(PITS[pit].pillar)
	if pillarTile then
		local pillarItem = pillarTile:getItemById(SvargrondArena.itemPillar)
		if pillarItem then
			pillarItem:remove()

			local teleportItem = Game.createItem(SvargrondArena.itemTeleport, 1, PITS[pit].tp)
			if teleportItem then
				teleportItem:setActionId(25200)
			end

			SvargrondArena.sendPillarEffect(pit)
		end
	end

	player:setStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit, pit + 1)
	player:say('Victory! Head through the new teleporter into the next room.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	return true
end

 

actions/

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local player = Player(cid)
	if player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Arena) < 1 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'This door seems to be sealed against unwanted intruders.')
		return true
	end

	-- Doors to rewards
	if isInArray({SvargrondArena.actionGreenhorn, SvargrondArena.actionScrapper, SvargrondArena.actionWarlord}, item.actionid) then
		if player:getStorageValue(item.actionid) <= 0 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'It\'s locked.')
			return true
		end

		-- Cannot use opened door
		if item.itemid == 5133 then
			return false
		end
		Item(item.uid):transform(item.itemid + 1)
		player:teleportTo(toPosition, true)

	-- Arena entrance doors
	else
		if player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit) ~= 1 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'This door seems to be sealed against unwanted intruders.')
			return true
		end

		-- Cannot use opened door
		if item.itemid == 5133 then
			return false
		end
		Item(item.uid):transform(item.itemid + 1)
		player:teleportTo(toPosition, true)
	end

	return true
end

  • Respostas 18
  • Visualizações 635
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Porque não faz por uniqueID nos portais?
assim não precisa remover as pedras.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Postado

Irei reeditar o seu então, espero que resolva =D
Breve eu posto aqui.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo