Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Aqui, não sei se irá funcionar... Não tenho como testar. esse é o creatureevent. function onKill(cid, target) local targetMonster = Monster(target) if not targetMonster then return end local player = Player(cid) local pit = player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit) if pit < 1 or pit > 10 then return end local arena = player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Arena) if arena < 1 then return end if not isInArray(ARENA[arena].creatures, targetMonster:getName():lower()) then return end -- Remove pillar and create teleport local pillarTile = Tile(PITS[pitId].pillar) if pillarTile then local pillarItem = pillarTile:getItemById(SvargrondArena.itemPillar) if pillarItem then pillarItem:remove() local teleportItem = Game.createItem(SvargrondArena.itemTeleport, 1, PITS[pitId].tp) if teleportItem then teleportItem:setActionId(25200) end SvargrondArena.sendPillarEffect(pit) end end player:setStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit, pit + 1) player:say('Victory! Head through the new teleporter into the next room.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Troque essa linha pillarItem:remove() por essa doRemoveItem(pillarItem.uid,1) e tente Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.