Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 18
  • Visualizações 658
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Aqui, não sei se irá funcionar...
Não tenho como testar.

esse é o creatureevent.

function onKill(cid, target)
	local targetMonster = Monster(target)
	if not targetMonster then
		return
	end

	local player = Player(cid)
	local pit = player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit)
	if pit < 1 or pit > 10 then
		return
	end

	local arena = player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Arena)
	if arena < 1 then
		return
	end

	if not isInArray(ARENA[arena].creatures, targetMonster:getName():lower()) then
		return
	end

	-- Remove pillar and create teleport
	local pillarTile = Tile(PITS[pitId].pillar)
	if pillarTile then
		local pillarItem = pillarTile:getItemById(SvargrondArena.itemPillar)
		if pillarItem then
			pillarItem:remove()

			local teleportItem = Game.createItem(SvargrondArena.itemTeleport, 1, PITS[pitId].tp)
			if teleportItem then
				teleportItem:setActionId(25200)
			end

			SvargrondArena.sendPillarEffect(pit)
		end
	end

	player:setStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit, pit + 1)
	player:say('Victory! Head through the new teleporter into the next room.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	return true
end

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Postado

Troque essa linha pillarItem:remove() por essa doRemoveItem(pillarItem.uid,1) e tente

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo