Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos sim, esta assim registerCreatureEvent(cid, "anunciarmorte2") Use o meu script, e só troque a tag para essa: <event type="Death" name="anunciarmorte2" event="script" value="anunciar_morte2.lua"/> E diga o que acontece. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor Use o meu script, e só troque a tag para essa: <event type="Death" name="anunciarmorte2" event="script" value="anunciar_morte2.lua"/> E diga o que acontece. ok coloquei do jeito q voce falou, nao apareçeu nenhum erro, mas também continua não aparecendo nada no default ao morrer para bixo UP ! me ajuda ai galera =/
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos tenta assim function onDeath(cid, corpse, deathList) for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(cid) == true then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..getCreatureName(cid).." no level "..getPlayerLevel(cid).." foi morto pelo monstro "..getCreatureName(deathList[1])..".") end end return true end Editado Fevereiro 4, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor tenta assim function onDeath(cid, corpse, deathList) for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(cid) == true then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..getCreatureName(cid).." no level "..getPlayerLevel(cid).." foi morto pelo monstro "..getCreatureName(deathList[1])..".") end end return true end tambem não foi mano ;-;
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos tenta assim function onDeath(cid, corpse, deathList) for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) == true then strings[position] = t == 1 and "" or strings[position] .. ", " strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. "" t = t + 1 else strings[position] = t == 1 and "" or strings[position] .. ", " strings[position] = strings[position] .."a field item" t = t + 1 end end for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. "." end msg = getCreatureName(cid) .. " O jogador " .. deathType .. " no level " .. getPlayerLevel(cid) .. " foi morto " .. str end for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, msg) end return true end Editado Fevereiro 4, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.