Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

sim, esta assim registerCreatureEvent(cid, "anunciarmorte2")

Use o meu script, e só troque a tag para essa:

 

<event type="Death" name="anunciarmorte2" event="script" value="anunciar_morte2.lua"/>

E diga o que acontece.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

  • Respostas 23
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Use o meu script, e só troque a tag para essa:

 

<event type="Death" name="anunciarmorte2" event="script" value="anunciar_morte2.lua"/>

E diga o que acontece.

ok

coloquei do jeito q voce falou, nao apareçeu nenhum erro, mas também continua não aparecendo nada no default ao morrer para bixo

UP !

 

me ajuda ai galera =/

Postado

tenta assim

function onDeath(cid, corpse, deathList)
for _, pid in ipairs(deathList) do
if isCreature(cid) == true then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..getCreatureName(cid).." no level "..getPlayerLevel(cid).." foi morto pelo monstro "..getCreatureName(deathList[1])..".")
    end
  end
return true
end

Editado por loreal (veja o histórico de edições)

I like

Postado
  • Autor

 

tenta assim

function onDeath(cid, corpse, deathList)
for _, pid in ipairs(deathList) do
if isCreature(cid) == true then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..getCreatureName(cid).." no level "..getPlayerLevel(cid).." foi morto pelo monstro "..getCreatureName(deathList[1])..".")
    end
  end
return true
end

tambem não foi mano ;-;

Postado

tenta assim

function onDeath(cid, corpse, deathList)
for _, pid in ipairs(deathList) do
if isCreature(pid) == true then
strings[position] = t == 1 and "" or strings[position] .. ", "
strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. ""
t = t + 1
else
strings[position] = t == 1 and "" or strings[position] .. ", "
strings[position] = strings[position] .."a field item"
t = t + 1
end
end

for i, str in ipairs(strings) do
if(str:sub(str:len()) ~= ",") then
str = str .. "."
end

msg = getCreatureName(cid) .. " O jogador  " .. deathType .. " no level  " .. getPlayerLevel(cid) .. " foi morto " .. str
end

for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, msg)
end
return true
end 

Editado por loreal (veja o histórico de edições)

I like

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo