Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Fala galerinha do TK, venho por meio destes pedir uma ajudinha, pois meu servidor esta com uma pancada de erros no distro, ele abre normalmente, nao laga o servidor nem nada, s[o que esta dando muitos erros na distro, se alguem puder me ajudar vou ficar muito grato e dar uns rep+, nao sei se essa e a area correta, caso nao for, por favor mover. Seguem ai os erros que ocorrem:
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Olá cara, vou tentar te ajudar, espero que funcione! 1ª Imagem: a) Provavelmente no arquivo items.xml tem itens com o mesmo ID que no caso são: 2447, 7391, 7429. b) Em weapons.xml tem mais de uma tag usando o mesmo id, que é 7429. c) Não existe o arquivo mfrune.lua na pasta actions/scripts. Ou o distro não consegue achar o mesmo, mesmo estando la... não sei porque, tente mudar o nome do arquivo, e mudar o nome do arquivo na tag que usa este arquivo. d) No arquivo umbilhao.lua na pasta actions/scripts está errado. Você precisará da ajuda de algum scripter para arrumar os códigos dentro deste arquivo. e) No arquivo goldnugget.lua, ocorre o mesmo problema de "umbilhao.lua". Precisa da ajuda de algum scripter para corrigir o mesmo. f) No arquivo umtrilhao.lua está dizendo que não existe também. Tente a mesma coisa que eu disse para fazer com o "mfrune.lua". g) No arquivo armas.lua está dizendo que não existe também. Tente a mesma coisa que eu disse para fazer com o "mfrune.lua". h) Tem mais de uma tag usando os comandos "/addvip; !vipdays" no arquivo talkactions.xml que localiza-se em data/talkactions. 2ª Imagem: a) Provavelmente no erro da "Hydra Vip" você precisará usar o RME, você abre o mapa com o RME, procura as coordenadas que está indicando no distro, e seleciona os spawns que está na coordenada indicada, e muda o "Spawn Time" para 60. b) No arquivo Monsters.xml não existe nenhuma tag indicando um monstro chamado "Mr. Ever", procure na pasta monsters este monstro, e crie uma tag no monsters.xml indicando o arquivo do "Mr. Ever". c) Estes erros de house, é por que não existe uma "entrada indicada" para a house, talvez o autor do mapa, esqueceu de colocar a "entrada" da house. Você precisará usar o RME também. 3ª Imagem: Me desculpe, eu não entendi nenhum dos erros da imagem 3. Espero que com o que eu disse, você consiga remover os outros erros das imagens anteriores. Se precisar, é só chamar. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor Olá cara, vou tentar te ajudar, espero que funcione! 1ª Imagem: a) Provavelmente no arquivo items.xml tem itens com o mesmo ID que no caso são: 2447, 7391, 7429. b) Em weapons.xml tem mais de uma tag usando o mesmo id, que é 7429. c) Não existe o arquivo mfrune.lua na pasta actions/scripts. Ou o distro não consegue achar o mesmo, mesmo estando la... não sei porque, tente mudar o nome do arquivo, e mudar o nome do arquivo na tag que usa este arquivo. d) No arquivo umbilhao.lua na pasta actions/scripts está errado. Você precisará da ajuda de algum scripter para arrumar os códigos dentro deste arquivo. e) No arquivo goldnugget.lua, ocorre o mesmo problema de "umbilhao.lua". Precisa da ajuda de algum scripter para corrigir o mesmo. f) No arquivo umtrilhao.lua está dizendo que não existe também. Tente a mesma coisa que eu disse para fazer com o "mfrune.lua". g) No arquivo armas.lua está dizendo que não existe também. Tente a mesma coisa que eu disse para fazer com o "mfrune.lua". h) Tem mais de uma tag usando os comandos "/addvip; !vipdays" no arquivo talkactions.xml que localiza-se em data/talkactions. 2ª Imagem: a) Provavelmente no erro da "Hydra Vip" você precisará usar o RME, você abre o mapa com o RME, procura as coordenadas que está indicando no distro, e seleciona os spawns que está na coordenada indicada, e muda o "Spawn Time" para 60. b) No arquivo Monsters.xml não existe nenhuma tag indicando um monstro chamado "Mr. Ever", procure na pasta monsters este monstro, e crie uma tag no monsters.xml indicando o arquivo do "Mr. Ever". c) Estes erros de house, é por que não existe uma "entrada indicada" para a house, talvez o autor do mapa, esqueceu de colocar a "entrada" da house. Você precisará usar o RME também. 3ª Imagem: Me desculpe, eu não entendi nenhum dos erros da imagem 3. Espero que com o que eu disse, você consiga remover os outros erros das imagens anteriores. Se precisar, é só chamar. Poxa irmao valeu cara, ja diminui muito os erros, significativamente rep + apareceu mais um erro OMG
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Poxa irmao valeu cara, ja diminui muito os erros, significativamente rep + apareceu mais um erro OMG Você está falando sobre: Error during getDataInt(rep) É sobre este erro? @EDIT A cara, obrigado pelo rep+, fico feliz em ter ajudado em algo. @EDIT 2 Eu vi num post sobre: [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - inquisitionPortals E vi assim: Para Aqueles que estão com o mesmo problema... Basta procurar bem nos monsters e retirar a parte dos Scripts da Inquisition dos Bosses... OBS : Em alguns OT Servers os Bosses se encontram em duas pastas diferentes para resolver retirem dos dois Obrigado... Eu vi também no tibia wiki que os bosses são: Ushuriel e Eye of the Seven Editado Fevereiro 4, 2015 10 anos por jvcasarin (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.