Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 595
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá cara, vou tentar te ajudar, espero que funcione!   1ª Imagem:     2ª Imagem:     3ª Imagem:   Me desculpe, eu não entendi nenhum dos erros da imagem 3. Espero que com o que eu disse, voc

• Haha, funcionou o que eu disse??? Se sim, rola um REP+ ? hahahahahaha brinkz

• sim meu bro

Postado
1ª Imagem:

a) Sobre a mfrune.lua: Está falando que não pôde abrir o arquivo, pois ele não existe, ou ele está com um nome errado, ou seja, a tag que usa a mfrune.lua, não está achando o arquivo, tente renomeá-lo e mudar na tag. Ou coloque em uma pasta.

b) Sobre o arquivo umbilhão.lua, é a mesma coisa que a mfrune.lua, não está conseguindo achar. Se vc não usa essa action, só tirar a tag do actions.xml(pode fazer isso com a mfrune.lua também).

c) Mesma coisa com o goldnugget.lua.

d) Mesma coisa com o umtrilhao.lua.

e) Mesma coisa com o armas.lua.

2ª Imagem:

a) O vipTile.lua é o mesmo erro da 1ª Imagem.

b) O preparedeath.lua é a mesma coisa.

Ou seja, todos os erros que está mostrando(exceto o do monster) são por que não existe o arquivo que a tag está procurando, se existe, está com nome errado. Tente renomear o arquivo e mudar na tag, o nome do arquivo que está em "value".

c) Sobre os monsters: No arquivo monsters.xml existe uma tag, que procura o monstro "tibia bug.xml", que era para se encontrar em: data/monsters/10th anniversary, porém o arquivo tibia bug.xml não existe, se existe, ele está com um nome diferente. Tente arrumar isso criando um monster para esta tag, ou renomeie o arquivo que você acha que seja o correto.

Cara, pelo o que eu vi, a maior parte dos erros no seu distro, são por que um arquivo não existe ou está com nome diferente, procure-os aqui no TK, ou crie você mesmo o arquivo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo