Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor Troque seu código por esse: -- [( Mount System 1.4 created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onUse(cid, item) local outfit = 342 -- Outfit da montaria! local exhaust = 30 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local time = 60 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos) local speed = 500 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...) local mana = 0 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema! local premium = true -- Apenas players premium accounts true (sim) ou false (não)!? local storage, storage_time = 9393, 9394 --Não mexa aqui! if premium and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.") elseif getCreatureMana(cid) < mana then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.") else doCreatureSay(cid, "Yeeeah!!!\nYou went up on his ride.", 19) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) doChangeSpeed(cid, speed) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhaust) setPlayerStorageValue(cid, storage_time, os.time() + time) doPlayerAddMana(cid, -mana) addEvent(function() if isPlayer(cid) then doChangeSpeed(cid, -speed) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Mount System is time out!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end end, time * 1000) end return true end Em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo com extensão .lua e adicione o seguinte conteúdo: local cfg = { storage = 9394, speed = 500, --Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...) outfit = 342, --Outfit da montaria! } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = cfg.outfit}, -1) doChangeSpeed(cid, cfg.speed) end return true end Sabe fazer a tag? PS: Não precisa registrar nada em login.lua. Cara, te amo <3. Funcionou perfeito. Nenhum erro no distro mesmo se o player estiver offline. Te amo cara, me ajudou MUITO! REP+ @zipter98 Eu gostaria de saber se tem como, tipo, enquanto eu estou usando a Mount, ele aumentar tipo 10 de ML e 25 de CADA SKILL. Teria como? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Junho 11, 2022 2 anos Olá amigo, estou começando um projeto de tibia 8.60. O sr team a source 8.60 com montarias e com o cliente 10x+? Ou sabe algum que tenha ou programador que faça. Obrigado. Preço a negociar. "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.