Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos boa tarde. eu estou procurando vaga em qualquer ot/projeto..online de preferência. to com tempo livre sem nada pra fazer só no tédio.entao ofereço meus serviços.seja pra tomar conta do server dando supp sendo gm cm oq for ou sendo mapper.
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos boa tarde. eu estou procurando vaga em qualquer ot/projeto..online de preferência. to com tempo livre sem nada pra fazer só no tédio.entao ofereço meus serviços.seja pra tomar conta do server dando supp sendo gm cm oq for ou sendo mapper. Estou com um projeto quase finalizado, de um Baiak (ip e site será: www.baiakmarley.com) Já tenho domínio pago, essa semana após terminar o mapa, estarei comprando o vps, preciso de alguem para me ajudar em divulgação/administração do server. Se estiver interessado, mande pM Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Add no skype: s7evens Projeto em inicio com servidores dedicados hospedados na gringa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.