Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor + ai caso tirar essa função a porta permaneceria aberta. Versão minha é 8.6. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Não, cara, é um script que teleporta voce na frente da porta e na hr de sair atras da porta. Você não passa pelo meio dela, então.. se você tira o TransformonUse de uma porta fechada, ela vai permanecer fechada para sempre. Sendo assim ativa o teleport e a porta continua intacta. xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local m = 10 -- Tempo em segundos para fechar a porta local IDdachave = 2028 local IDdaporta = 1221 if itemEx.uid == 9999 then doTransformItem(itemEx.uid, IDdaporta + 1) doRemoveItem(item.uid,1) addEvent(function() doTransformItem(itemEx.uid, IDdaporta - 1) end, 1000*m ) end return true end Tenta aí... me diga algo se der errado... Tem que colocar uniqueID 9999 na porta, e de preferencia uma loked door... Editado Fevereiro 6, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor @Caronte Bem, a porta não abre, porém, uso a chave e ela permanece fechada. To usando essa "tag" <action uniqueid="2321" script="porta chave.lua"/> Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos @Caronte Bem, a porta não abre, porém, uso a chave e ela permanece fechada. To usando essa "tag" Tem que usar action itemid , com o id da chave... Testou olokomeu ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.