Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Tente assim então. function onThink(interval, lastExecution) _Dias_ = { Tuesday = {"12:00"}, } if _Dias_[os.date("%A")] then hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = _Dias_[os.date("%A")][hours] Open() doBroadcastMessage("O evento foi aberto") end return true end Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Tente assim então. function onThink(interval, lastExecution) _Dias_ = { Tuesday = {"12:00"}, } if _Dias_[os.date("%A")] then hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = _Dias_[os.date("%A")][hours] Open() doBroadcastMessage("O evento foi aberto") end return true end agora nem abriu
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Vou testar no servidor aqui, breve posto algo que realmente funcione =D Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Vou testar no servidor aqui, breve posto algo que realmente funcione =D ok maninho, meu rep esgoto kkkkk mas amanha prometo que te dou e pra qm ajudar tbm
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Estranho, testei aqui meu código e funcionou perfeitamente. Você configurou corretamente o horário na tag? E tem certeza que não houve nenhum erro no console? Editado Fevereiro 7, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.