Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos C#, ta ai uma linguagem que eu gosto, não que eu manje, mais geralmente eu me viro com ela kkk Uma coisa que eu nunca vejo em tutoriais como estes Bruno, são exercícios. Os exercícios são fundamentais para o aprendizado na programação. Quando começar a se aprofundar definitivamente no código, bota exercício pra galera fazer e como prêmio, poderia até rolar uma conquista ae, ou reps... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor C#, ta ai uma linguagem que eu gosto, não que eu manje, mais geralmente eu me viro com ela kkk Uma coisa que eu nunca vejo em tutoriais como estes Bruno, são exercícios. Os exercícios são fundamentais para o aprendizado na programação. Quando começar a se aprofundar definitivamente no código, bota exercício pra galera fazer e como prêmio, poderia até rolar uma conquista ae, ou reps... Primeiramente obrigado Augusto, Eu tinha colocado isso no tópico, porém pode até ver que eu editei. Antes preciso de autorização para tal procedimento kkkk Abraço e fico muito agradecido pela ideia! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos ótima iniciativa haha com certeza vou ver todos tutoriais eu mesmo antes assistia alguma vídeo-aula e nelas tinha uns exercícios que o cara passava para as pessoas resolver era muito legal haha pena que so assti uns 2 vídeos antes mais agora acho que vou me envolver mais no C# espero pelo capitulo haha CONQUISTAS
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor ótima iniciativa haha com certeza vou ver todos tutoriais eu mesmo antes assistia alguma vídeo-aula e nelas tinha uns exercícios que o cara passava para as pessoas resolver era muito legal haha pena que so assti uns 2 vídeos antes mais agora acho que vou me envolver mais no C# espero pelo capitulo haha Vlw man Espero montar um excelente conteúdo para o próximo Capítulo Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Muito boa iniciativa, parabéns e estarei acompanhando para tentar mais uma vez aprender essa linguagem. Bruno se me permite sugerir, seria muito bom se você conseguisse fazer um curso com bastante exemplos, e suavizar um pouco o teoria. Estou sugerindo isso pois acho que assim como eu, muita gente tem dificuldade de aprender, pois a maioria dos cursos e tutoriais pegam muita teoria e aplicam em 1 exemplo e deixam muito vaga a explicação. Isso para quem é leigo, é uma grande barreira para o aprendizado. O minimo para um bom entendimento na minha opinião seria 4 exemplos. 2 simples apenas com o explicado 2 composto combinando o explicado com o anterior. é claro que tem as exceções Ficaria muito grato se atende-se o meu pedido. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.