Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor É o seguinte tipo o player prescisa de storage que ganha ao fazer missao no npc ai sim o monster podera o ataca agr se n estiver o storage o monsto nao o ver fica parado. Tipo o god os monsto nao o ver
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Ata entendi Preciso sabe quais os sao os bixo que nao attackara o player e Qual Tipo Missao voçe quer Quer que eu crio com essa storage
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor A missao é simples pow é tipo so fala com tal npc hi -- yes ponto jah pode ataca bixo. Agr eu esqueci de avisa quando o player mata o monster o monster ďará um novo storage e o monster n podera mas ataka player. Monster vc coloca qualquer um, aqui eu mudo pow. Porfavor cria ae pra min presciso muito Tipo de monster é Sasuke, minato, orochimaru. ae o do sasuke. plix fas ae Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Nossa realmente Muito complicado rsrs Desculpa a demora estarei criando o script Mais nao garanto mt sucesso Aconselharia voçe coloca o npc e ele vende um item e o player ao clica ganhava essa storage Muito mais facil Para eu e para voçe
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo LUA, dentro você coloca isso: local storage = 55555 function onTarget(cid, target) if(isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage) == -1) then return false end return true end em creaturescripts.xml adicione a TAG: <event type="target" name="EVENT_NAME" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> e finalmente vá no monstro que você quer que utilize o sistema e adicione: <script> <event name="EVENT_NAME"/> </script> o resto você deve saber...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.