Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Tenho pq meu ot esta bem dizer zera. vou explica eu ia testa primeiro o script que vc mando ai eu vir o bixo que eu coloquei pra ataca quando estiver storage o monster matou eu, quando tento logar o char morre fica fazendo isso toda vez que entra renicie o server mas continua morrendo ao logar. o script dele nao tem nada haver com o char ficar morrendo, deve ter outro interferindo... testa com outro personagem para ver (adicina lvl 200 por ex e deixa morrer)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos O erro de morrer e não voltar mais não tem qualquer relação com o script. Tenta trocar: function onTarget(cid, target) por: function onAttack(cid, target) não esquece da TAG. OBS: O monstro apesar de não te atacar ele pode continuar te seguindo como target. Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Como eu quero muito o script vou mostra tudo como eu vis, isso vai ser pra o primeiro script depois vou testa o segundo pq prescisa do primeiro. Fui no creaturescripts crie o bloco com o nome storagemon e cole isso dentro. local storage = 55555 function onAttack(cid, target) if(isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage) == -1) then return false end return true end fui no tag do creaturescripts e colei isso. <event type="target" name="monsterstorage" event="script" value="storagemon.lua"/> Agr vou mostra meu monster <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Sasuke" nameDescription="a sasuke" race="blood" experience="30000" speed="480" manacost="0"> <health now="150000" max="150000"/> <look type="95" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <script> <event name="monsterstorage"/> </script> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-500" max="-1000" poison="55"/> <attack name="poison" interval="2000" chance="12" range="7" min="-100" max="-300"> <attribute key="shootEffect" value="poison"/> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="physical" interval="3000" chance="12" range="7" min="-320" max="-850"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> </attack> <attack name="speed" interval="3000" chance="25" range="7" speedchange="-550" duration="50000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> </attacks> <defenses armor="25" defense="30"> <defense name="healing" interval="1000" chance="20" min="200" max="400"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element energyPercent="20"/> <element icePercent="-10"/> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="..." yell="1"/> </voices> </monster> vc mandou eu mudar deu erro no console Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos No erro esta falando que sua TAG ainda ta como "target". Coloque como "attack"
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Sim é msm esqueci ou mano funcionou mas agr como coloka pra o player pode atacar monster se estive a msm storage que o monster pode atacar o player. tipo pq ficou o monster n ataca player mas o player ataca monster como coloca pra player so pode atacar monster se tb estive o storage e outra coisa tem como deixa parado o monster n.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.