Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Como meu title diz, estou com um problema para ligar meu servidor em net compatilhada, pois eu tive que trocar de roteador, e tudo mais, eu ja liberei todas as portas do modem e pc, mas o servidor só liga para mim... tem como me ajudarem com isso pls? O tipo de roteador é : D-link DIR-610 !!! Help please!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Liberou as portas 7171 TCP 7171 UDP 7172 TCP 7172 UDP tanto no modem quanto no seu firewall do windows ? Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Liberei sim manow Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Julho 19, 2015 9 anos Tem certeza que liberou as portas apontando para o IP interno da sua máquina? O config.lua está como? + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.