Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Opa, tabém dou uns reps, isso facilita muito a vida do player, todo jogo qnd mata o monstro já vem o gold, menos tibia, qm conseguir fazer vai ficar louco Pq o script desses caras n ta funcionando? .
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos acho que isso não precisa só o players usa bot so fazer um tutorial no site como pega gold coins com elfbot
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos acho que isso não precisa só o players usa bot so fazer um tutorial no site como pega gold coins com elfbot Não cara isso ajuda qm n usa bot, qm usa bot, todo mundo, todo jogo é assim mato o monstro e já vem o gold, jogava um ot que era assim, todo mundo gostava
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Estranho, eu havia testado meu codigo e ele funcionou perfeitamente. Voce o instalou corretamente? Se sim, remova a seguinte parte do script e relate se ele continua nao funcional: and isMonster(target) Editado Fevereiro 11, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Estranho, eu havia testado meu codigo e ele funcionou perfeitamente. Voce o instalou corretamente? Se sim, remova a seguinte parte do script e relate se ele continua nao funcional: and isMonster(target) Cara continua sem funcionar, to usando rev 3884, será que é porque não ta aparecendo os loot qnd mata monstro com msg verde ou sei lá, pq n ta pegando aqui, eu só adicionei teus scripts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.