Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa, tabém dou uns reps, isso facilita muito a vida do player, todo jogo qnd mata o monstro já vem o gold, menos tibia, qm conseguir fazer vai ficar louco

Pq o script desses caras n ta funcionando?

.

• Respostas 11
  • Visualizações 653
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tente assim... vá em lib/050-funcions.lua e coloque isso no final function autoGP(cid, target, pos) local itemid = 2148 -- id do gold coin local function doStack(cid, itemid, new) local coun

• Tags:    <event type="kill" name="alootGold" script="getgold.lua"/>     <event type="login" name="alootLogin" event="script" value="getgold.lua"/> Código: local gold = 2170         -

• Estranho, eu havia testado meu codigo e ele funcionou perfeitamente. Voce o instalou corretamente? Se sim, remova a seguinte parte do script e relate se ele continua nao funcional: and isMonster(ta

Postado

acho que isso não precisa só o players usa bot so fazer um tutorial no site como pega gold coins com elfbot

Não cara isso ajuda qm n usa bot, qm usa bot, todo mundo, todo jogo é assim mato o monstro e já vem o gold, jogava um ot que era assim, todo mundo gostava

Postado

Estranho, eu havia testado meu codigo e ele funcionou perfeitamente. Voce o instalou corretamente? Se sim, remova a seguinte parte do script e relate se ele continua nao funcional:

and isMonster(target)

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

Estranho, eu havia testado meu codigo e ele funcionou perfeitamente. Voce o instalou corretamente? Se sim, remova a seguinte parte do script e relate se ele continua nao funcional:

and isMonster(target)

Cara continua sem funcionar, to usando rev 3884, será que é porque não ta aparecendo os loot qnd mata monstro com msg verde ou sei lá, pq n ta pegando aqui, eu só adicionei teus scripts

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo