Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Não pretendia fazer igual esses narutos,dbzs,pokemons, pretendo fazer tudo na mesma perspectiva Então você acha que seria mais fácil eu criar no RPG maker? Nunca criei derivados assim mexendo com client, mas olhei otclient e vi uma chance maneira ali E o game seria parecido com o tibia na jogabilidade, só algumas modificações, fora estabilidade, facilidade que eu tenho de mexer com ots, pq já mexi muito, mas meu medo é ficar limitado ou dificultado, em questão de andares, e varias outras paradas Valeu --- Pessoal deixem pros e contras pessoal por favor, eu creio que não vou ter problemas, mas como vocês pensam sobre isso? Tenho duvidas sobre map editor, criar coisas que precisam de mais de 1 pixel tipo uma dessas cabanas que são a junção de 4 sprites http://i.imgur.com/IJnQ2Ds.png Também tenho duvidas com relação a andares e tals Concordo, e com relação a subir escadas? Andares? Ia ficar meio estranho não acha? Ia ficar tudo no terro? Algumas paredes deitadas, como ia ficar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.