Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Eae galera blz? Estou querendo um sistema de PVP um pouco diferente (creio que já existe sistema em algum OT asim) vai ter uma area chamada trade center onde este lugar tem teleport para outras areas que vai ser as arenas pvp e cada arena tem um elemento ai por isto cada arena tem um Outfit diferente, tipo eu entro no teleport ai vou aparecer em uma pequena area com PZ e quando eu sai e entrar na arena eu troco de Outfit e fico na arena pvp lutando com os caras!!! meu OT é 8.6, eu tenho as soucers, eu uso tfs 0.3.6 ou é 0.3.5, não lembro muito bem mais provavelmente vai ser 0.3.6 Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Solução Se for só para trocar o outfit em determido local, aqui está... vá em movements/script e crie outfit.lua e adicione isso dentro local conditionOut = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(conditionOut, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(conditionOut, {lookType = 134, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114}) --Link dos numeros das cores > só trocar o 114 por qualquer cor http://s204.photobucket.com/user/swij1/media/npchelp.png.html function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == TRUE then doAddCondition(cid, conditionOut) end end Depois abra o movements.xml e coloque <movevent type="StepIn" actionid="29123" event="script" value="outfit.lua"/> feito isso, é só abrir o RME e colocar actionID 29123 nos pisos onde o player irá mudar o outfit. Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Se for só para trocar o outfit em determido local, aqui está... vá em movements/script e crie outfit.lua e adicione isso dentro local conditionOut = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(conditionOut, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(conditionOut, {lookType = 134, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114}) --Link dos numeros das cores > só trocar o 114 por qualquer cor http://s204.photobucket.com/user/swij1/media/npchelp.png.html function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == TRUE then doAddCondition(cid, conditionOut) end end Depois abra o movements.xml e coloque <movevent type="StepIn" actionid="29123" event="script" value="outfit.lua"/> feito isso, é só abrir o RME e colocar actionID 29123 nos pisos onde o player irá mudar o outfit. Funcionou!!! Agora só falta eu saber como colocar e ativar uma area para pvp pros lek lutar de boa sem perder items!! asuhaush Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Isso é no RME, selecione PVP ZONE TOOLS que assim ficará como arena e ninguém perderá itens ou leveis. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Ok irei testar Amanha te darei +rep aqui funfo tudo direitinho Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.