Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Tipo, o debug ainda continua mesmo mudando a cor da mensagem, acho estranho que pra dar algo do tipo, nao consigo imaginar oque é, porem é na hora que entrega, pq depois que eu falo reward que o npc nao entrega, nao da debug ... Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Aqui, testado e sem debugs... era o tipo de mensagem kk local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end if msgcontains(msg, 'reward') or msgcontains(msg, 'REWARD') and getPlayerStorageValue(cid, 22123) == 0 then if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 22123) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) setPlayerStorageValue(cid, 22123, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você pegou os itens de Sorcerer.") elseif getPlayerVocation(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 22123) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) setPlayerStorageValue(cid, 22123, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você pegou os itens de Druid.") elseif getPlayerVocation(cid) == 3 and getPlayerStorageValue(cid, 22123) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) setPlayerStorageValue(cid, 22123, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você pegou os itens de Paladin.") elseif getPlayerVocation(cid) == 4 and getPlayerStorageValue(cid, 22123) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) setPlayerStorageValue(cid, 22123, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você pegou os itens de Knight.") return true end if msgcontains(msg, 'reward') or msgcontains(msg, 'REWARD') and getPlayerStorageValue(cid, 22123) == 1 then end npcHandler:say('Você já pegou os seus itens.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor Editado Fevereiro 9, 2015 10 anos por Tryaron (veja o histórico de edições) Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Testei o script aqui e funcionou perfeitamente. Aparece algum erro no console? E você pode postar seu código configurado? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor Ok, postei acima do jeito que estou usando, e postarei agora o npc e o erro no console ... vou postar o link da image pelo imageshack, porque nao sei postar a foto :/ http://imageshack.com/a/img910/8670/cJ2ZAk.jpg Editado Fevereiro 9, 2015 10 anos por Tryaron (veja o histórico de edições) Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.