Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Este erro é que a configuração não tem valor No meu a primeiro do @joadson Funcionou Direitinho Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Aqui, testado e sem debugs... era o tipo de mensagem kk local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end if msgcontains(msg, 'reward') or msgcontains(msg, 'REWARD') and getPlayerStorageValue(cid, 22123) == 0 then if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 22123) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) setPlayerStorageValue(cid, 22123, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você pegou os itens de Sorcerer.") elseif getPlayerVocation(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 22123) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) setPlayerStorageValue(cid, 22123, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você pegou os itens de Druid.") elseif getPlayerVocation(cid) == 3 and getPlayerStorageValue(cid, 22123) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) setPlayerStorageValue(cid, 22123, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você pegou os itens de Paladin.") elseif getPlayerVocation(cid) == 4 and getPlayerStorageValue(cid, 22123) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) setPlayerStorageValue(cid, 22123, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você pegou os itens de Knight.") return true end if msgcontains(msg, 'reward') or msgcontains(msg, 'REWARD') and getPlayerStorageValue(cid, 22123) == 1 then end npcHandler:say('Você já pegou os seus itens.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Caso queria usar, já havia corrigido o debug e funciononou perfeitamente no 9.60 Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Caso queria usar, já havia corrigido o debug e funciononou perfeitamente no 9.60 o meu é 8.60 e funcionou direitinho! Cada vocação recebendo seu devido item com sua devida mensagem Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Este erro é que a configuração não tem valor No meu a primeiro do @joadson Funcionou Direitinho Dafuq? @script O erro está sendo causado pois você não possui a função getItemNameById(itemid). Use este script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local config = { storage = 9671, items = { --[vocation_id] = {itemid, count}, [1] = {2160, 100}, --Exemplo. }, } if msgcontains(msg:lower(), "reward") then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > -1 then selfSay("You already got your reward.", cid) return true elseif not config.items[getPlayerVocation(cid)] then selfSay("No rewards for your vocation.", cid) return true end local item, count = config.items[getPlayerVocation(cid)][1], config.items[getPlayerVocation(cid)][2] setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerAddItem(cid, item, count) selfSay("You received {"..count.."x} "..getItemInfo(item).name..(count > 1 and "s" or "")..".", cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
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