Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Primeiro Outfit! Segundo outfit :3 Agora com Addons haha Cabelo feio mais o foco é a armadura Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por ElderDark (veja o histórico de edições) Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Pra primeiro outfit, na minha opinião, ta foda pra caramba, você vai ter sucesso hehe... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor Segundo outfit :3 Agora com Addons haha Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Cabelo feio mais o foco é a armadura Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark