Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Pq seis colocaram esse sistema , ta atrapalhando eu arrumar minha ass , isso só ajuda rippers que pegam conteudo de outro forum e é só colar , mais podia ter pelo menos uma opção de usar isso ou não eu quero arrumar minha assinatura n da fica dando Bug , Espero que me entendam Atenciosamente Orbtitan Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Uma boa idéia essa de 'escolher' entre um e outro. Vou conversar com o Matheus, obrigado. rena.to
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Autor eu disse sistema vB , por causa que é identico ao do vBulletin Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Administrador Cara, dar para editar sua assinatura normalmente e você também pode usar BBCodes normalmente... A maioria prefere esse editor de texto em RTE, e eu já fiz diversos teste, ele não buga nada! Aah você também pode escolher entre um editor ou outro, basta você ir no seu Painel de Controles e ir lá na opção: Habilitar editor RTE? O Rich Text Editor requer IE6+, Mozilla / Firefox ou Opera 9+ Desmarque ela... (: TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos aqui buga as vezes, qndo voce cola algo que ta em bold eu tento tirar mas ele não vai. tem hora que buga sim Regards, Luuh Shooks!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.