Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Boa Tarde, Estou com um vps Game VPS/Cloud - 8GB RAM VPS/Cloud da LGV- Data de Vencimento 06/03/2015- R$175.00. Enfim estou com ele a um tempo e como começou a facul, trabalho etc... estou sem muito tempo para ficar mexendo com meu ot. Quem estiver interessado em montar uma equipe, ou tiver um ot muito legal para jogar, agente pode botar on . Não possuo qualquer interesse em roubar projeto nem nada, (já to um pouco cansado de mexer em ot, rsrs) e o vps ta livre. (Ou se quiser comprar, agente negocia bem barato). Manda msg private para conversar pelo skype. Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por chae12 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Boa Tarde, Estou com um vps Game VPS/Cloud - 8GB RAM VPS/Cloud da LGV- Data de Vencimento 06/03/2015- R$175.00. Enfim estou com ele a um tempo e como começou a facul, trabalho etc... estou sem muito tempo para ficar mexendo com meu ot. Quem estiver interessado em montar uma equipe, ou tiver um ot muito legal para jogar, agente pode botar on . Não possuo qualquer interesse em roubar projeto nem nada, (já to um pouco cansado de mexer em ot, rsrs) e o vps ta livre. (Ou se quiser comprar, agente negocia bem barato). Manda msg private para conversar pelo skype. hostea o meu ? Cliente Dele - Vidio Um vidio do servidor feixou a pouco tempo Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por paulo henriqueg (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos hostea o meu ? Cliente Dele - Vidio Um vidio do servidor feixou a pouco tempo
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor nenhum, ot que agrade.... Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por chae12 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.